Algumas Verdades que Disse a Manuela d’Ávila Candidata do Partido Comunista do Brasil a Presidência da República

Manuela, é tudo tão avassalador. Você arrebatou meu coração. Meus olhos estão cheios de lágrimas. Deixe-me raciocinar. Você é a candidata a presidência da República do Partido Comunista do Brasil. Então, você é o maior símbolo do partido. Pode se dizer que você e o PCdoB são a mesma coisa. A bandeira é linda, o símbolo é lindo, a candidata é linda. Tudo que você faz é lindo, tudo que você fala é lindo. É tudo tão lindo, tão perfeito. Não resisto, Manuela. Eu te amo. É tão bom amar. Meu coração derreteu e está saindo pelos olhos. Quando vejo sua foto, eu choro. Quando vejo seu vídeo, eu choro. É tudo tão avassalador. Eu te amo tanto. Nunca amei tanto assim. Eu te amo, te amo, te amo…

Eu quero falar de política. Mas eu me lembro da Guerrilha do Araguaia. Eu me lembro daqueles que morreram na ditadura em defesa do povo, dos pobres, na luta contra a fome contra a miséria e em defesa dos trabalhadores. Então, eu veja o rostinho da Manuela D’Ávila e me lembro daqueles que morreram por nós, pelo povo brasileiro. Meu coração dispara, meus olhos ficam úmidos. Aí, eu vejo que só consigo falar de amor. Manuela, eu te amo!

Hoje, eu estou me lembrando dos comunistas que foram presos, torturados e assassinados pela ditadura. Eu me lembro das mulheres comunistas que foram estupradas nos porões da ditadura, que sofreram todo tipo de tortura, como, por exemplo, choque na vagina. Isso me deixa com o coração doendo. Tenho andado com os olhos sempre úmidos, emocionado ao ver a nossa candidata Manuela d’Ávila. Ela é a representação desses comunistas e dessas comunistas que foram torturadas pelos ditadores. Meu coração está cheio de amor. Sim, porque eu não consigo ter ódio. Meu coração encheu de amor, de amor a Manuela. A coisa melhor do mundo é amar. Isso me dá força, isso me dá vontade de viver. Manuela, se existir um limite para uma pessoa ser maravilhosa, você ultrapassa esse limite. Se existir um limite para uma pessoa ser linda, você ultrapassa esse limite. Você é a pessoa mais linda e mais maravilhosa do mundo. Eu te amo! Eu te amo com toda a força do meu coração. Eu te amo como quem ama alguém que luta pelos pobres, pelos oprimidos. Eu desejo tudo de bom para você em sua vida, muitas vitórias. Meu amor a você, Manuela, é incondicional, é sem limites, é puro. Eu prefiro amar você a sentir ódio dos torturadores. Sim, porque só o amor pode construir um Brasil justo, livre, democrático e soberano. Manuela, eu lhe dou meu coração. É seu. Não que meu coração seja alguma coisa diante do seu tamanho. Você é muito grande, Manuela. Eu me sinto pequeno perto de você. Eu só quero que você consiga entender que não consigo deixar de te amar. Eu te amo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s