Meu Amor

14358994_906978259401914_1219594088046825708_n

Meu amor tem tanto mel

Como as estrelas do céu

Tem um brilho que seduz.

Meu amor é como o dia

Como o sol que irradia

Meu amor é uma luz.

Meu amor é uma flor

É tão doce, é um amor

Meu amor é um jardim.

Meu amor é uma princesa

Meu amor é a certeza

Que é certa para mim.

Meu amor é um tesouro

Meu amor é como ouro

É intenso, é eterno.

Meu amor é minha paixão

Minha primavera, meu verão

Meu outono, meu inverno.

Meu amor é graciosa

É tão linda, preciosa

Meu amor é meu amor.

Meu amor é tão perfeita

Parece até que foi feita

Pela pétala de uma flor.

Deixe um comentário

