Meu Amor Comunista

14358994_906978259401914_1219594088046825708_n

Meu amor é comunista

Tem um jeito feminista

Tão lindo, tão feminino.

Ela é tão carinhosa

Tão linda, graciosa

Me faz sentir um menino.

Ela me faz ter calafrio

Começo a suar frio

Minhas mãos a transpirar.

Deixa meu coração acelerado

Meu olhar fica molhado

Com vontade de chorar.

Dá vontade de sentir seu beijo

É irresistível meu desejo

Ela me deixa fascinado.

Mas também tenho medo

Queria guardar segredo

Mas estou apaixonado.

Mas ela é tão preciosa

É tão linda como a rosa

Mas também é tão guerreira.

Eu tenho tanto respeito

Acho tão lindo seu jeito

Forte, linda e companheira.

Deixe um comentário

