Minha Ternura

14358994_906978259401914_1219594088046825708_n

Sorria de uma forma tão pura

Havia tanta ternura

No seu jeito de olhar.

Eu sentia um desejo

De poder lhe dar um beijo

De poder me apaixonar.

Tinha um sorriso tão lindo

Quando eu a vi sorrindo

Não resisti à tentação.

Eu não pude suportar

Decidi lhe entregar

Meu amor, meu coração.

Aquele jeito tão puro

Me deixava tão seguro

Que eu me perdi no desejo.

Eu sonhei com seu amor

Eu sentia um calor

Eu desejava seu beijo.

Deixe um comentário

