O que Sinto por Joice Alvarenga

Joice-13.png

Se você estiver se perguntando se eu estou apaixonado por Joice Alvarenga, eu vou tentar responder neste texto. Eu não poderia estar apaixonado por uma pessoa tão grandiosa. Não, para mim ela é intocável. Não se pode tocar em uma jóia tão preciosa, tão valiosa. Essa menina é um anjo que Deus enviou para mudar Formiga. Se ela soubesse que tira lágrimas dos meus olhos… Mas eu posso assumir que a amo profundamente. Amar alguém é torcer por ela, é querer que ela seja feliz, que ela vença. Eu quero muito que Joice Alvarenga seja a prefeita de Formiga. Eu quero que ela mostre que lugar de mulher é ocupando o cargo mais importante da cidade. Eu quero que ela mostre que lugar de mulher é na prefeitura, sendo a prefeita.

Deixe um comentário

