Não Consigo Esquecer

Sussurros.jpg

Ainda me deixo lembrar

O seu jeito de me falar

Que o amor ainda existe.

Não consigo esquecer

O seu jeito de dizer

Que eu não ficasse triste.

 

Sua voz ao meu ouvido

O seu jeito atrevido

De uma forma tão louca.

Estava falando de amor

Estava me provocando ardor

Com sua voz meio rouca.

 

Provocava-me excitação

Mexia com meu coração

Me deixava alucinado.

Eu me perdia em seu beijo

Eu não resistia ao desejo

Fui ficando apaixonado.

 

Mas você foi tão vulgar

Não sabia o que era amar

Só queria me envolver.

Mas ainda sinto no peito

Que de todo aquele jeito

Não consigo me esquecer.

 

Você ficou dentro de mim

Como as flores no jardim

Enfeitando a minha vida.

Todo aquele sonho acabou

Mas em mim ainda restou

Sua voz tão rouca e atrevida.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

