Descontentamento

documento-digitalizado4.jpg

Eu guardo um descontentamento

Que sinto a cada momento

Em que me lembro de seu jeito.

Você é tão maravilhosa

Uma menina corajosa

Que enfrenta o preconceito.

 

No seu jeitinho de menina

Existe algo que fascina

E deixa tudo tão lindo.

Você põe cor na vida

Que fica mais colorida

Quando você está sorrindo.

 

O seu sorriso me guia

Quando a vida está vazia

E me dá a esperança.

No seu jeitinho tão meigo

É que encontro aconchego

E me sinto então criança.

 

Você é a luz da cidade

Você é a maior felicidade

Que um dia pude encontrar.

Você é meu sonho mais puro

Você é o melhor futuro

Que da vida posso esperar.

 

 

 

Um comentário sobre “Descontentamento

Deixe um comentário

