A Homossexualidade Assumida

homofobia.png

As pessoas que se declaram homossexuais geralmente são pessoas íntegras, sensatas, honestas, sinceras e inteligentes. Mesmo assim, são vítimas de um preconceito absurdo e sem sentido. Na minha opinião, não é o fato de eu não ser homossexual que me faz melhor do que estas pessoas. Eu acho que somos todos iguais, independente de sexo ou de sexualidade. Deus fez o mundo e as pessoas e fez pessoas diferentes e com gostos diferentes. Não é porque eu gosto do azul que devo ser contra quem gosta do amarelo. Não é porque sou cruzeirense que devo ser contra quem é atleticano. No fundo, somos todos iguais. Ninguém é homossexual porque quer. Quem é homossexual é homossexual porque é, porque Deus o fez assim, ele nasceu assim. Ninguém tem a cor que quer, ninguém tem o sexo que quer, ninguém tem a sexualidade que quer, assim como ninguém torce pelo time que quer. Somos o que somos porque somos, não é porque queremos. Eu sempre serei contra o preconceito em qualquer sentido, sou a favor da liberdade e da igualdade. Tenho todo o respeito pelos que se declaram homossexuais. O mais importante, para mim, é que eles estão sendo sinceros.

2 comentários sobre “A Homossexualidade Assumida

    1. jeffeson, obrigado pela visita, pelo comentário e por tudo mais. É uma honra para mim o fato de você ter gostado do texto. Espero que este texto ajudem as pessoas a pensar um pouco sobre a forma como estamos tratando nossos semelhantes. Um abraço! Volte sempre.

Deixe um comentário

