Dádiva

documento-digitalizado4.jpg

No meu rosto vai a lágrima

No meu peito levo a dádiva

De sofrer por este amor.

Nos meus olhos a emoção

Ainda sinto no coração

Como é grande a minha dor.

 

Penso em você todo segundo

Vou seguindo no meu mundo

Sem você perto de mim.

Minha dádiva continua

Mesmo quando saio à rua

O meu peito dói assim.

 

Vou pensando em seu olhar

Vou tentando não lembrar

Que este amor me domina.

Mas vejo em seu sorriso

Que é tudo de que preciso

Que só ele me fascina.

 

Tenho a dádiva de sofrer

Já nem sei o que fazer

Para não sofrer por amor.

Mas, quando vejo seu olhar

Meu coração volta a sonhar

Volta a sentir a mesma dor.

 

Quando penso em seu beijo

Que é tudo que eu desejo

Eu perco a minha razão.

Eu volto a sentir a dádiva

Volto a ter a mesma lágrima

Que sai do meu coração.

 

 

Deixe um comentário

