Microsoft Vende Windows Como Parte Intrínseca do Computador

computador.png

Este texto é para você pensar. Dois e dois são quatro, sempre será quatro. Se você for a uma loja comprar um computador e encontrar dois computadores idênticos, um com Windows e outro com Linux, obviamente o vendedor irá lhe dizer que o que está com o Windows é mais caro. Algo do tipo: com Windows R$1300,00, com Linux R$1000,00. O pior é que ele ainda vai convencer você de que você deve comprar aquele que já vem com o Windows. Isso acontecerá com certeza como dois e dois são quatro, não é? Mas, se isso não acontecer e os dois computadores idênticos tiverem o mesmo preço, então dois e dois não seria igual a quatro? Mas, como dois e dois são sempre quatro, se isso acontecer, é porque estes dois computadores são iguais apenas na casca, o miolo com certeza é diferente. Quando eu vou comprar um computador, eu me interesso mais pelo miolo do que pela casca. Se eu não fizer isso, eu vou levar um lixo para casa. Por isso é que eu criei este blog e quero dividir com os leitores dele o que sei a respeito de computador. Se você não aguenta mais levar gato por lebre, entre na categoria Ubuntu deste blog, que você encontrará tudo de que você precisa para mudar-se para o Linux e livrar-se desta falta de respeito de quem quer empurrar em você essa verdadeira mentira.

Deixe um comentário

