Baixando Vídeos do YouTube no Ubuntu com Free Rapid Downloader

Existem algumas ótimas opções para baixar vídeos do YouTube no Ubuntu. O Free Rapid Downloader é uma delas. Eu já escrevi neste blog sobre o All Vídeo Downloader, o Minitube e o JDownloader. O Minitube e o All Vídeo Downloader baixam apenas vídeos do YouTube, já o JDownloader e o Free Rapid Downloader baixam qualquer tipo de arquivo além de vídeos do YouTube. Se você não sabe como instalar o Free Rapid Downloader clique aqui. Mas este texto é para ensinar como baixar vídeos do YouTube com o Free Rapid Downloader.

01.png

Abra um navegador de Internet, vá ao YouTube, escolha um vídeo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e clique em Copiar endereço do link.

02.png

Agora abra o Free Rapid Downloader. Veja que o link foi detectado pelo programa. Se você quiser iniciar o download, clique em Iniciar. Mas você também pode clicar em Adicionar pausado.

03.png

Se você clicou em Adicionar pausado, você pode iniciar o download a hora que quiser, clicando em Resumir. Você pode colocar vários links.

04.png

Quando o programa terminar de baixar o vídeo, você pode remover o link do programa, clicando sobre o link com o botão direito do mouse, seguindo remover e clicando em Remover tarefas concluídas.

Nota: Este exemplo foi feito no Ubuntu 13.10 XFCE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s