Curtindo a Solidão

solidão.jpg

O sol está tão quente

E, pensando em seu corpo ardente

Eu caminho sem sentido.

Eu me lembro de sua boca

E sinto uma dor tão louca

Por havê-la perdido.

 
 

Então paro em uma sombra

E até o vento de mim zomba

Aumentando a minha dor.

Eu não a esqueço um segundo

O que sinto é tão profundo

Ainda quero o seu amor.

 
 

Então sigo meu caminho

Vou andando tão sozinho

Curtindo a solidão.

Tento mudar meu pensamento

Mas não domino o sentimento

Que levo no coração.

Deixe um comentário

