Poemas que Amo

Book.png

Eu fui dar uma olhada nos poemas que já escrevi aqui. Eu não pensei que fossem tantos. Resolvi deixar um atalho aqui para todos. Se você gosta de poemas, espero que você goste destes.

Garimpo

Solidão

Cigarro das Seis

Em um Jardim

Cruzeiro x Atlético

Foi Só Ilusão

Ouvindo o Roberto

Saudade

Louco

O Vigia

Só Vou Amar a Xuxa Meneghel

Você (Uma Razão Para Viver)

Esperando

A Terra e o Sol

Créditos da Tim

Pássaro Azul

Antes

Quando

Quisera…

Rua Escura

Sonhos (Joice 13)

Lembranças

Ardente

Por Você

Tão Ardente

Ainda

Choveu no Fim da Tarde

O Meu Amor

Sonho

Acordei Tão Triste

Xampu

Liberdade

Jeito de Menina

Aceito Qualquer Condição

Ainda

Tentativa

Minha Fossa

Quando se Ama Alguém que Não se Pode Ter

Seu Sorriso

Meu Anjinho Inocente

3 comentários sobre “Poemas que Amo

Deixe um comentário

