Meu Anjinho Inocente

Brunelly.jpg

Meu anjo, luz que me ilumina

Meu anjo, pequena menina

Meu sonho, minha poesia.

Você é o sol da minha vida

E, se na escuridão não vejo saída

Vejo pela luz que você irradia.

 

Sua pureza, seu sorriso

Meu sonho, meu paraíso

Minha riqueza, meu amor.

Quando me deito para dormir

O seu beijo me faz sentir

Que não sinto nenhuma dor.

 

Meu anjinho tão inocente

Esse rostinho tão sorridente

Me traz tanta alegria.

Você ainda é tão criança

Mas me traz a esperança

De acreditar na magia.

 

Quando vejo tudo tão escuro

Você me faz ver que o futuro

Ainda existe para sonhar.

Quando me chama de papai

Eu vejo que ao longe vai

Tudo que havia para chorar.

 

 

Um comentário sobre “Meu Anjinho Inocente

Deixe um comentário

