Seu Sorriso

Seu sorriso é a esperança

De eu voltar a ser criança

E de acreditar no amor.

Seu sorriso tem a pureza

A suavidade e a lindeza

Que só se encontra na flor.


Seu sorriso é um jardim

Seu sorriso para mim

É a maior felicidade.

Só seu sorriso é capaz

De trazer de volta a paz

De iluminar toda a cidade.


Seu sorriso é tão lindo

E, quando está sorrindo

Eu acredito no paraíso.

Eu vejo tudo de bom

Vejo que a vida tem tom

Diante de seu sorriso.


Seu sorriso é a certeza

De acreditar na pureza

Em que eu acredito ainda.

Você é tão maravilhosa

Você se compara à rosa

Linda, linda, linda, linda.

Um comentário sobre “Seu Sorriso

Deixe um comentário

