Nada no Mundo É Igual ao Linux

Eu estava fazendo uma reflexão sobre as coisas boas do mundo. Não as coisas naturais, vindas de Deus, mas as coisas vindas do homem. Todas essas coisas, seja do mundo das telecomunicações ou de qualquer outro setor têm problemas de falta de honestidade. Se você usa um plano de saúde, por exemplo, eles cobram mais do que valem. Se você usa uma serviço de companhia telefônica, acontece a mesma coisa. Você sempre paga mais do que o serviço vale. Quanto a isso você pode ter certeza. Você é sempre onerado. Ou, para ser mais preciso, roubado de alguma forma. Mas, enquanto eu fazia esta reflexão, eu me lembrei do Linux, os sistemas operacionais Linux, não importa o sabor. O Linux é a única coisa no mundo que está completamente ao contrário de tudo isso, de toda essa desonestidade. Eu uso o Ubuntu e vou falar mais dele. O sistema Ubuntu me oferece todo o suporte necessário para o seu funcionamento (e olha que estou falando do melhor suporte técnico do mundo) sem nenhum ônus. Ou seja, o melhor suporte técnico do mundo é gratuito. Eles fazem tudo da melhor forma possível para ajudar o cliente sem cobrar nada. Por isso, cheguei à conclusão de que nada no mundo é igual ao Linux.

Deixe um comentário

