Como Conquistar Uma Garota

Eu queria apenas conquistar uma garota. Então, eu mandei flores. Mas as flores não a conquistaram. Eu fiz poemas. Mas de nada adiantou. Eu fiquei milionário e lhe cobri de joias: As mais caras que o dinheiro podia comprar. Eu lhe ofereci mansões e tudo que ela quisesse. Mas nada que eu fazia estava adiantando. Então, eu comecei a acreditar que aquela garota era muito inconquistável. Eu fiquei louco e desiludido. Foi aí que eu olhei para mim mesmo para ver em que eu estava errando. Depois de tudo, eu descobri que eu precisava de apenas uma coisa para conquistar aquela garota: o beijo.

Deixe um comentário

