Joice Alvarenga, Um anjo de Luz

Depois que o CAPS de Formiga-MG acabou, eu me senti tão vazio e sem esperança. Além da falta de uma psicóloga, eu sinto também muita tristeza por ver que aquele lugar onde eu tive tantas histórias (o CAPS) acabou. Ficou um vazio em minha vida. Foi a partir deste momento que a ex-candidata Joice Alvarenga passou a me ajudar muito. Às vezes, eu converso com ela no Facebook, e ela é sempre tão sensata. Ela sempre me diz coisas que me dão esperança de que o futuro pode ser melhor. Eu tenho a ex-candidata como uma irmã. Mas ela também para mim está sendo como uma psicóloga, permitindo que eu me desabafe com ela de minhas tristezas. A ex-candidata Joice Alvarenga é um anjo de luz que Deus enviou para Formiga-MG. Ela tem sido a única esperança que estou tendo para ver um mundo melhor, uma Formiga-MG melhor. Eu não sei o que seria de minha vida sem ela. Ainda bem que Deus colocou pessoas como ela no mundo.

Um comentário sobre “Joice Alvarenga, Um anjo de Luz

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu assim que acabou meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome só único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ( três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes). Se você tem um desejo repita-o pare você mesmo. ( Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre ISPV de onde estiver e com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida desenterre tudo que está impedindo que ISPV venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela ISPV não pense mais nos outros, mas somente em mim. Que ela me Telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amém?) Publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa , beijos. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta deque te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Aê romper esta corrente terá má sorte no amor[ AMOR, SORTE(FE)]

Deixe um comentário

