Jesus Cristo e a Religião

Quando Jesus veio ao mundo a primeira vez, os religiosos da época queriam que Ele julgasse e condenasse os pecadores ao fogo eterno. Mas Jesus teve a sabedoria eterna ao dizer que aquele que não tivesse pecado que atirasse a primeira pedra. Ele foi de encontro e contradisse o que pregava na é poca. Por isso os religiosos da época o pregaram em uma cruz. Mas, apesar dos ensinamentos de Jesus, ainda hoje pregam o fogo eterno como pagamento dos pecados. Já imaginou o que aconteceria se Jesus voltasse hoje e perdoasse os pecadores? Será que Ele seria condenado outra vez pelos religiosos? Eu não consigo ver Jesus como alguém que condena até mesmo porque sou um pecador. Eu imagino que jesus é a paz e não a guerra. Jesus é amor e não ódio. De qualquer forma, eu quero que Jesus me dê a sabedoria de sempre perdoar aqueles que me maltratam de alguma forma. Eu acho que teremos a eternidade toda para nos melhorarmos. Um dia ficaremos melhores.

Deixe um comentário

