Quando se Ama Alguém que Não se Pode Ter

Quando se ama alguém que não se pode ter

A gente não sabe o que fazer

Para sobreviver sem esse amor.

Quando isso acontece

O coração padece

Não suportando a dor.


Quando se ama alguém

Não importa mesmo quem

O amor não é à toa.

Quando o amor se faz

De tudo a gente é capaz

Por causa dessa pessoa.


Quando o amor chega de repente

Ele completa o coração da gente

Ele nos faz perder a razão.

O amor é maior que tudo

E a gente faz cada absurdo

Por causa de uma paixão.


Meu amor é tão profundo

Penso nela a cada segundo

Já nem sei o que fazer.

Ela não nasceu para mim

Já não sei viver assim

Sei que devo esquecer.


Mas meu coração me domina

Porque seu sorriso me fascina

E não resisto a seu olhar.

Quando a vejo onde for

Eu sinto em mim este amor

Eu não consigo suportar.


O amor então floresce

E, quando o dia amanhece

Já sinto o amor no coração.

Então eu tento suportar

Eu tento não querer amar

Mas volto a ficar sem razão.




Deixe um comentário

