A Psicologia da Psicóloga

Havia uma psicóloga que, quando ia fazer uma consulta, sempre dizia a seus pacientes que eles precisavam de medicamentos e encaminhava-os para um psiquiatra. Ela sempre fazia a mesma coisa com todos até que um dia seus pacientes acabaram. Quando ela se viu sem nenhum paciente, ela desistiu de sua profissão, rasgou seu diploma e entrou em uma depressão profunda. Não sabia o que fazer. Ela procurou um psiquiatra, que lhe receitou alguns medicamentos. Ela passou a tomar medicamentos controlados. O tempo foi passando e, quanto mais ela tomava medicamentos, mais ela ficava dependente deles. Se esta pobre psicóloga fosse louca, os medicamentos não a curaram. Ao contrário sempre a deixaram pior do que já era. Olhando para mim, eu vejo o que estou sentindo. Eu daria tudo o que tenho por uma consulta com uma psicóloga hoje. No entanto, as psicólogas acham que a psicologia é algo inútil.

Deixe um comentário

