Tentativa

 

Tentei não pensar em amor

Tentei não sentir esta dor

Mas meu coração me domina.

Tentei não olhar seu olhar

Tentei assim não querer beijar

Mas seu rosto me fascina.


Tentei não ter esta ilusão

Tentei dominar o coração

Mas fui totalmente dominado.

Tentei chamá-la de amiga

Tentei dominar minha vida

Mas sei que estou apaixonado.


Tentei não pensar assim

Tentei só pensar em mim

Mas não consigo esquecer.

Tentei seguir meu caminho

Mas já não sei ir sozinho

Pois eu preciso de você.


Tentei viver como antes

Tentei ser mais elegante

E não lhe falar de amor.

Mas meu coração está vazio

O meu peito está tão frio

Já não suporto esta dor.





Um comentário sobre “Tentativa

Deixe um comentário

