Ainda

Seus olhos me inebriando
Seu sorriso me iluminando
Sua boca está tão linda.
Seu beijo ainda me guia
Sua pele me arrepia
Eu amo você ainda.
 
Não posso esquecer
O seu jeito de dizer
Que a vida continua.
Os sonhos vão ficando
A vida vai passando
E eu sigo pela rua.
 
Vou tentando não lembrar
Vou querendo não sonhar
Que espero seu amor.
Vou tentando resistir
Vou tentando não sentir
Que ainda sinto aquela dor.
 
Mas vejo que é ilusão
Renegar o coração
Não querer o sentimento.
Porque vejo na fotografia
Que como naquele dia
Ainda sinto esse tormento.
 
Minhas mãos ainda transpiram
Meus pulmões ainda suspiram
E meu peito está apertado.
Minha cabeça está girando
O coração acelerando
Ainda estou apaixonado.
Um comentário sobre “Ainda

Deixe um comentário

