Os Bons Vereadores

Este texto eu escrever falando sobre os bons vereadores que estão hoje atuando na câmara de Formiga-MG. Eu sei que o povo deve sempre cobrar de seus vereadores. Mas, no caso desses seis, eu acho que eles merecem em vez de cobrança elogios pelo fato de estarem fazendo mais do que se pode cobrar na atual administração. Eu vou tentar falar de um a um de acordo com o que sei, o que penso e seguindo uma linha de raciocínio. Vou começar falando sobre Pastor Manoel. Ele é um pastor, portanto já seria o suficiente. Mas para quem acha que existem falsos pastores, eu posso afirmar que o pastor Manoel é um pastor verdadeiro, honesto e em quem pode confiar. O Luciano do Trailer é outro vereador em que a gente não consegue ver nada de ruim. É uma pessoa simples honesto e de um caráter irretocável. Eu jamais conseguiria imaginá-lo em alguma coisa errada. O Arnaldo da Nasa é outro que se tornou para mim como uma grande revelação. Eu não o conhecia e vejo que temos mais um político que atua do lado do povo e que olha o interesse do povo em suas decisões. O Mauro César, sem dúvida, me surpreendeu muito porque eu confesso que fiz mal juízo dele antes das eleições. Mas ele, quando teve a oportunidade de ir para o lado do mal, ficou do lado do povo e enfrentou todas as perseguições, provando que é uma pessoa honesta e que quer o bem da cidade e de seu povo. O vereador Cabo Cunha, na minha opinião, é o vereador que mais fez por Formiga-MG em sua história. Nunca na história de Formiga-MG houve um vereador que fizesse tanto pela cidade e por seu povo quanto o vereador Cabo Cunha. Quanto ao vereador Juarez Carvalho, há pessoas que me perguntam por que eu gosto tanto dele. Eu respondo que não é uma questão de gostar. Ele tem uns 60 anos de história política em Formiga-MG sempre do lado da honestidade e do desejo de fazer coisas boas pela cidade. Ou seja, uma história irretocável. Votar nele significa poder votar e dormir sossegado, sabendo que não vai se decepcionar.

Deixe um comentário

