O Linux e a Ideologia H4ck3r

Qual seria o motivo pelo qual os hackers preferem o Linux? Se ser hacker é compartilhar, então esta é a explicação máxima. Nenhum outro sistema se adapta ao compartilhamento quanto ao Linux. Todos os sistemas Linux possuem em seus repositórios uma farta gama de programas completos e de altíssimo desempenho. Os sistemas Linux fazem sempre a opção de usar programas livres. Ao contrário de seus concorrentes, os Linux são voltados para atender às necessidades de seus usuários, oferecendo suporte e qualidade, alta qualidade. Eu uso Linux, sempre vou usar Linux porque é o único que me deixa totalmente satisfeito. Qualquer hora que eu quiser instalar um programa, ele estará lá prontinho e atualizado, esperando para ser instalado. Os usuários de outros sistemas, como por exemplo o Windows, não têm essa oportunidade e, quando precisa de um novo programa têm que procurar em outro lugar, vagando pela internet à procura do desconhecido. Quando eu usava o Windows, eu nunca consegui me satisfazer ou satisfazer às minhas necessidades. A maioria dos programas que a gente encontra vagando a esmo pela internet são comerciais. Muitos desses programas ainda possuem o desconforto de ficar na inicialização do sistema, exigindo que sejam comprados para que possam funcionar. O sistema, que já é pesado, fica mais pesado ainda, gastando tempo em sua inicialização, além de não funcionar direito, impedindo que os erros sejam corrigidos. No Linux, eu não tenho esses problemas. Ou seja, o Linux é voltado para seus usuários, o Windows é voltado para o comércio de softwares. De que lado você está?

Deixe um comentário

