Cuidado!

O problema de Formiga-MG agora deixou de ser uma questão partidária. No momento, devemos esquecer os partidos e começarmos a imaginar que os honestos devem se unir e defender a cidade dos desonestos. A situação chegou ao máximo possível da gravidade. Pensando desta forma, eu queria dizer aos vereadores honestos que tomem cuidado. Vocês serão perseguidos de todas as formas e de todos os lados. Vão tentar de tudo para caçarem ao mandatos de vocês. Depois que o povo acordou, eu sei que o atual prefeito não vai deixar barato. Tomem cuidado! O que vai acontecer com vocês é o mesmo que aconteceu com o ex-prefeito Aluísio Veloso, que, nos últimos quatro anos, não pôde fazer tanto pela nossa cidade quanto queria porque não conseguia suportar tanta perseguição, sobretudo depois que o segundo colocado nas eleições 2008 foi um tucano. Por isso, eu estou escrevendo este texto para dizer aos vereadores honestos que não deixem que os derrubem. Vocês podem ter certeza de que, depois que o povo acordou, vocês serão perseguidos de todas as formas. Eu não quero que vocês sejam punidos por sua honestidade. Por isso, cuidado!

Deixe um comentário

