Formiga-MG Acordou

Eu sempre disse em meus blogs sobre os absurdos que vêm acontecendo em Formiga-MG na atual administração. Agora, depois de tantos absurdos, parece que o povo acordou. O povo não está aguentando mais um prefeito que não respeita o passado, não respeita a história de Formiga-MG. Um prefeito que não respeita a experiência dos mais velhos, que trazem por sua vivência uma certa bagagem. Perguntem ao nosso político mais experiente, Juarez Carvalho, se sua experiência está sendo respeitada. O povo não quer mais um prefeito que não respeita o Ministério Público, Veja o exemplo da luta contra a PEC 37. O povo não suporta mais um prefeito que não respeita o Tribunal de Contas e acaba com a transparência em sua administração. O povo não quer um prefeito que não respeita o povo. Hoje, as pessoas que votaram nele estão com vergonha. Eu sei que não posso fazer nada por minha cidade. A única coisa que posso fazer é escrever aqui o que penso e o que vejo. Eu respeito os mais velhos, respeito os mais jovens e respeito a democracia. Quero parabenizar as 6000 pessoas que foram às ruas no sábado dia 22/06/2013 pela luta em defesa de Formiga-MG. Mas, infelizmente, tenho que dar a minha opinião. Conhecendo o atual prefeito como conheço em seus 30 anos de vida pública, sou obrigado a dizer que nada vai mudar. Tudo vai continuar a mesma coisa que está, as perseguições, o desrespeito e tudo mais, tudo isso só vai mudar daqui a quatro anos, se não votarmos errado outra vez.

Deixe um comentário

