Veto à Lei Anti Nepotismo

Depois da manobra da câmara para manter o veto à lei anti nepotismo, as pessoas podem estar pensando no que pode fazer pela cidade agora. Se tudo foi feito de acordo com a lei, então não há nada desonesto, é apenas uma questão de convicção dos vereadores. Alguns vereadores votaram contra o povo porque têm a convicção de que foi o melhor para a cidade, esperando que os futuros acontecimentos justifiquem suas convicções. O povo agora só pode vaiar ou aplaudir, nada além disso. Quando chegar a hora de o povo votar, o povo então poderá escolher o que ele vai querer para a cidade a partir das próximas eleições. O povo poderá escolher entre os vereadores que votam a favor do povo e os que votam contra o povo. Mas isso só poderá ser feito daqui a quase quatro anos. Antes, porém, só resta torcer para que os vereadores que votaram contra o povo estejam certos e que a cidade cresça com isso. De acordo com a minha convicção, eu já sei em quem eu devo votar nas próximas eleições. Eu sei que teria que votar em um desse seis: Cabo Cunha, Luciano do Trailer, Mauro César, Pastor Manoel, Arnaldo da Nasa ou Juarez Carvalho. Porque,se eles estão votando de acordo com minhas convicções agora, será em um deles que eu vou confiar quando me for dada esta oportunidade.

 

Deixe um comentário

