Aceito Qualquer Condição

Se você quiser se casar comigo

Aceito qualquer condição

Você pode exigir qualquer coisa

Que eu aceito de coração.

Aceito até viver sem sexo

Sem desejar nenhuma mulher

Aceito até não pensar

Faço o que você quiser.

Aceito dormir em cama separada

Desde que eu possa vê-la todo dia

Desde que eu lhe leve café na cama

Com você só terei alegria.

Mas, se você não me quiser

Eu não quero mais viver

Pois não suporto sua ausência

Não suporto tanto sofrer.

Você pode pedir qualquer coisa

Você pode até me achar patético

Porque, se você me quiser

Aceito até torcer pro Atlético.

Um comentário sobre “Aceito Qualquer Condição

Deixe um comentário

