K9Copy no Ubuntu 13.04

A atualização do Ubuntu de 12.10 para 13.04 ficou ótima. Mas sempre há problemas. Muitos usuários do Ubuntu como eu estão sentindo falta do programa K9Copy. Se você também está sentindo falta, saiba que eu posso ajudá-lo. Se você quiser, eu posso lhe enviá-lo via e-mail. Para isso, basta que você me envie seu e-mail. Você deve saber que é só você dar sua opinião sobre este texto. Mas, se você não quiser dar sua opinião, pode me enviar o pedido pelo meu e-mail bentoizaldo@homail.com. Eu lhe enviarei o arquivo e as instruções de instalação. Não fique preocupado, não será cobrado nada.

Você também pode baixá-lo, clicando aqui

Obs: O problema já foi solucionado e o K9Copy pode ser instalado com o comando: sudo apt-get install k9copy.

Um comentário sobre “K9Copy no Ubuntu 13.04

Deixe um comentário

