Transforme PDF em JPG com Krita

Eu estou explicando como recortar fotos em forma de coração neste link https://bentoizaldo.wordpress.com/2013/05/05/recorte-suas-fotos-em-forma-de-coracao-com-scribus/. Mas eu estou ensinando a fazer isso no programa Scribus e o arquivo final fica no formato PDF. Agora eu vou explicar aqui como transformar este arquivo em PDF em JPG para que ele se transforme em arquivo de imagem para ser revelado. O programa que vou usar é o Krita, que faz parte do sistema Kubuntu 13.04, inclusive está no CD de formatação.

Para transformar arquivo PDF em JPG no Krita, basta abrir o Krita, clicar em Arquivo e em Abrir.

Nesta janela, navegue até o arquivo, selecione-o e clique em Ok.

Nesta janela, basta clicar em Ok.

Depois de abrir a foto, clique em Arquivo e em Salvar como.

Clique na seta à direita de Documento do Krita e mude para Imagem JPEG.

Agora, clique em Salvar.

Nesta janela, clique em Ok e pronto. Você transformou seu arquivo PDF em JPG.

Obs: Este exemplo foi feito no Kubuntu 13.04.

Um comentário sobre “Transforme PDF em JPG com Krita

Deixe um comentário

