Joice Alvarenga

Quando a gente vê uma imagem da ex-candidata Joice Alvarenga, a gente sente algo tão bom, uma paz e uma esperança, que, mesmo nos momentos difíceis, a gente se sente melhor. É tão bom ver alguém que deixa transparecer nos olhos e no sorriso uma sinceridade tão profunda! Eu acredito muito em Deus e sei que Ele ainda vai nos conceder a graça de nos dá-la como prefeita um dia. Eu não tenho nenhuma dúvida quanto a isso. Eu sei que este assunto já devia ter acabado, afinal as eleições já se passaram. Mas, quando vejo alguma foto da ex-candidata Joice Alvarenga, eu não resisto à “tentação” de falar sobre alguém tão especial, que um dia vai transformar Formiga-MG. Às vezes, eu acho até que devo pedir desculpas a ela por falar tanto sobre ela.Mas eu acho que ela já sabia, quando aceitou a árdua missão de se candidatar, que iria mexer com as pessoas de uma certa forma. Alguns iam amá-la, outros podiam odiá-la. Eu estou entre os que estão na primeira opção. Portanto, não consigo resistir. Quando a gente tem uma confiança tamanha em alguém, é bom que fique bem claro, não há como negar o sentimento. Eu sei que ela será prefeita um dia e ,quando chegar esse dia, Formiga-MG vai ser vista de uma forma diferente como uma cidade do futuro.

Deixe um comentário

