A Paixão

Conta-se que um homem havia se apaixonado por uma mulher. Mas essa mulher era homossexual. Seu amigo, tentando ajudar, disse: “Você está louco! Aquela mulher é homossexual! Ela nunca vai lhe dar uma oportunidade!”. Mas ele respondeu: “Eu não vejo as pessoas como mulher, homem, preto, branco, homossexual, heterossexual nem rico ou pobre. Eu vejo apenas a paixão. Para mim, são todos iguais. Eu me apaixonei por ela. Se ela se apaixonar por mim também, seremos felizes.”.

Deixe um comentário

