Joice Alvarenga, Uma Preciosidade

Um dia descobri que havia uma preciosidade em Formiga-MG, uma preciosidade política. Uma candidata grandiosa e que transformaria Formiga-MG em uma cidade reconhecida nacionalmente. Estava ali uma candidata para a qual eu assinaria um cheque em branco, uma pessoa cem por cento honesta, competente, sincera e pura. Alguém que jamais me decepcionaria politicamente, uma candidata na qual eu tinha confiança plena e na qual eu jamais me arrependeria de ter votado ou de tentar ajudar. Eu sonhei que Formiga-MG iria crescer, ficar cada vez maior. Eu sonhei que Joice Alvarenga seria nossa prefeita. Mas eu continuo sonhando. Eu acredito em Deus. Eu sei que Deus não iria colocar em Formiga-MG um preciosidade dessas à toa. Eu sei que Ele tem projetos para Formiga-MG dos quais ela faz parte. O sonho de Formiga-MG se tornar maior está na sinceridade de seu sorriso. O sonho de Formiga-MG se tornar maior está na pureza de seus olhos de “menina”. Menina honesta, que faz do seu trabalho a sua grande força. Uma “menina” para a qual eu, como já disse, assinaria um cheque em branco. Eu sempre terei orgulho de ter votado nela, de ter tentado ajudá-la.

Deixe um comentário

