Jeito de Menina

No seu jeito de menina

Ainda há algo que combina

Com seus traços de mulher.

Ainda há em seu olhar

Uma forma de encantar

Uma forma assim qualquer.


Ainda há em seu sorriso

Uma porta para o paraíso

Onde encontrarei calor.

Ainda vejo em sua boca

Uma forma assim tão louca

De acreditar no amor.


Ainda sonho com seu beijo

Ainda tenho o desejo

Com algo que me fascina.

No seu jeito de mulher

Já não posso ver sequer

O seu jeito de menina.


Porque você está tão linda

Você me faz ver ainda

Que sonho com seu beijo.

Ainda vejo tão distante

Que ainda sonho como antes

Que ainda sinto este desejo.


O que sinto é avassalador

Ainda tenho o mesmo amor

Ainda espero seu sorriso.

Em mim ainda está tão quente

Ainda espero que a gente

Se encontre num paraíso.

Um comentário sobre “Jeito de Menina

Deixe um comentário

