Formiga-MG – Explicação

Talvez você possa ter se perguntado por que eu uso tanto a imagem da ex-candidata do PT de Formiga-MG Joice Alvarenga em meus artigos. Eu vou tentar explicar. Eu sempre tive uma admiração muito grande pelas mulheres que assumem o seu lugar no mercado de trabalho e na família de uma forma maravilhosa e, através de seu trabalho, ajudam seus familiares. Para mim, a imagem de Joice Alvarenga representa essas mulheres. Mulheres como nossas irmãs, nossas mães, nossas vizinhas ou nossas esposas. Mulheres, que, como algumas de nossas vizinhas, para encontrar as quais é necessário acordar antes do nascer do sol ou esperar na janela após o pôr do sol, horas em que estão indo para o trabalho ou chegando do trabalho, fazem sua parte de uma forma digna e maravilhosa para a nossa sociedade. Infelizmente, nós, formiguenses, não entendemos o que aconteceu nas últimas eleições. Perdemos a oportunidade de fazermos algo por essas mulheres, que merecem nossa admiração, nosso respeito e nosso carinho, como eu sinto pela ex-candidata Joice Alvarenga. Aliás, quero até aproveitar a oportunidade e agradecer a ela e também pedir-lhe desculpas por usar tanto sua imagem. Joice, peço desculpas por abusar tanto de sua bondade. Talvez daqui a quatro anos nossas cabeças estejam um pouco mais evoluídas e possamos entender o verdadeiro significado da palavra evolução e construirmos um resultado diferente em nossas eleições.

Deixe um comentário

