Liberdade

Eu queria a liberdade do vento

Não queria meu pensamento

Sempre pensando em você.

Eu queria o calor do sol

Eu queria em meu lençol

Uma forma de esquecer.


Não esqueço o seu amor

Não esqueço aquela flor

Que estava a meu lado.

Não esqueço aquele dia

Sem minha vida vazia

Que eu era seu namorado.


Mas o vento que passou

Para tão longe a levou

Me deixando aqui sozinho.

Estou tentando esquecer

Estou tentando não sofrer

Vou seguindo meu caminho.


Eu queria ter a liberdade

E ter de volta a felicidade

De sentir o seu calor.

Eu queria que o vento

Me trouxesse esse alento

me trouxesse meu amor.


Mas a vida vai passando

A meu lado vai ficando

Só a dor da solidão.

Vou vivendo tão sozinho

Vou vivendo sem carinho

Com esta dor no coração.

Um comentário sobre “Liberdade

Deixe um comentário

