A Cura da Enxaqueca

Ela começa com uma luz cheia de cores que toma parte de sua visão e termina com uma dor de cabeça insuportável. Assim é a enxaqueca, uma dor insuportável e sem cura. Eu sempre tive um certo fascínio pelas aranhas porque, quando eu era criança, eu imaginava que seria infectado por uma e iria me transformar em homem-aranha. A aranha é um bichinho esperto e que consegue entrar em nossas casas e construir suas teias, não é mesmo? As pessoas têm um verdadeiro pavor de teias de aranhas em seus lares, dá uma aparência de sujeira na casa. Você sabia que esta teia de aranha que está em sua parede esperando para ser varrida pode ser a cura de sua enxaqueca? Há relatos de pessoas sérias que tomaram chá de limão, mel e teia de aranha fervidos juntos no fogo e curaram sua enxaqueca. É claro que nada tenha sido comprovado cientificamente ainda, mas dizem que funciona. É pavoroso tomar chazinho de teia de aranha, não é? Mas, para curar uma dor insuportável como a enxaqueca, pode valer a pena. E aí? Vai arriscar? Não sei se foi por um capricho do destino, mas eu entendi porque eu tinha aquele fascínio pelas aranhas desde criança. Bom, talvez esta seria uma forma de eu me tornar o homem-aranha.

4 comentários sobre “A Cura da Enxaqueca

Deixe um comentário

