Xampu

Relembro seu corpo nu

Ainda recordo o xampu

Que passava em seu cabelo.

Ainda sinto o perfume

Ainda tenho ciúme

Até mesmo de seu cheiro.


A água tocava seu seio

No meu peito o receio

Que em mim ainda fere.

O seu jeito de falar

O seu modo de tocar

A espuma em sua pele.


O seu corpo inteiro

Molhado no chuveiro

A espuma a lhe tocar.

Eu ouvia sua voz

Eu sentia que entre nós

nada ia se acabar.


Do que era só amor

Hoje só me resta a dor

Sem você perto de mim.

Tudo aquilo se acabou

Para mim então restou

A dor que me deixa assim.

Um comentário sobre “Xampu

Deixe um comentário

