Sonho

Eu perdi minha realidade
Por causa da fatalidade
De ter que sentir este amor.
Não consigo acordar
Já não posso suportar
O tamanho desta dor.
 
Nesse sonho me prendi
E tudo que consegui
Foi sonhar com a ilusão.
Queria voltar a mim
Queria não estar assim
Preso na escuridão.
Você é meu único sonho
É em você que eu ponho
Minha esperança de viver.
Você é o que quero
É tudo o que espero
Para deixar de sofrer.
 
Eu me prendi nessa loucura
Não encontrei outra cura
Que me traga de volta à vida.
Minha realidade acabou
Só o sonho me restou
Não estou vendo saída.
Um comentário sobre “Sonho

Deixe um comentário

