Acordei Tão Triste

Eu hoje acordei tão triste

Sem saber se ainda existe

Alguém igual a você.

Eu hoje acordei assim

Sem você perto de mim

Sem saber como viver.

 

Hoje não tenho a meu lado

Aquele sonho apaixonado

De ter você aqui comigo.

Hoje tenho o desespero

Hoje vivo um pesadelo

Sem seus braços de abrigo.

 

Eu me lembro de seu beijo

Eu me lembro do desejo

Que eu via em seu olhar.

Eu me lembro de seu rosto

Eu ainda tinha o gosto

De a seu lado acordar.

 

Mas hoje acordei sozinho

Sem contarcom seu carinho

Sem sentir o seu desejo.

Hoje o sonho acabou

A meu lado só restou

As lembranças do seu beijo.

Um comentário sobre “Acordei Tão Triste

Deixe um comentário

