Formiga-MG – Entrevista com Jaime Mendonça

Hoje o programa Jaime Mendonça recebeu a visita do atual prefeito de Formiga. Mas, como estavam em uma rádio, tudo acabou obviamente em uma entrevista. Eu, que durante a campanha fiquei do lado do adversário, não porque tinha alguma coisa contra o atual prefeito e sim porque tinha muita coisa a favor de sua adversária, nem deveria dar a minha opinião a respeito desta entrevista, mas não resisto. Hoje, ao contrário do que aconteceu durante a campanha o atual prefeito me pareceu mais objetivo. Eu gostei de algumas coisas, como, por exemplo, a escolha de seu secretariado. Eu achei muito interessante a nomeação feita pela competência dos profissionais em vez de nomear pessoas apenas para fazer campanha. Eu, na minha humilde opinião, vi que existe projeto, e ele terá um grande secretariado. Mas sempre existe alguma coisa de que a gente não gosta. Eu não gosto da ideia de aumentar os tributos. Eu acho que os tributos já são muitos. Infelizmente, essa foi a única coisa que me deixou triste. Mas parece que há uma certa coerência no atual prefeito e dá para ter esperança de que as coisas fluam de uma forma boa para a cidade. Espero que sim.

Deixe um comentário

