O Meu Amor

O meu amor é generoso

É um amor formoso

Que não admite vaidade.

O meu amor é faceiro

Não me dá desespero

Conhece sua realidade.

 

O meu amor é imenso

Ele não me deixa tenso

Conhece sua limitação.

O meu amor me domina

O meu amor me ensina

Que ainda existe razão.

 

O meu amor não é egoísta

A sua maior conquista

É ao outro compreender.

O meu amor é lindo

E, se estou sorrindo

É porque amo você.

 

O meu amor existe

E, se eu fico triste

Ele me faz feliz.

O meu amor é assim

O meu amor para mim

É o que eu sempre quis.

Um comentário sobre “O Meu Amor

Deixe um comentário

