Ubuntu

Quando eu estava no Windows, eu descobri que o sistema me levava apenas para programas comprados. Eu era induzido sempre a comprar programas ou, pior, piratear. Eu então pensei “Será que não existe um SO gratuito?”. Eu queria apenas um SO gratuito, apenas isso. Mas descobri muito mais que isso. Eu descobri que o Linux não é apenas gratuito, ele é também livre, tem o melhor desempenho e não pega nem vírus. Comecei a usar o Ubuntu. Em poucos dias, vi que não precisava mais do Windows. O Ubuntu é tão fácil de se adaptar que chega até a ser fácil demais. Nele, eu encontrei tudo de graça. Tenho meus E-mails, acesso a meus blogs e ao Youtube direto no desktop. Tudo funcionando com uma perfeição inacreditável. Com o Ubuntu, eu conheci a liberdade de verdade e completa. Aprendi que o trabalho em comunidade pode ser a esperança da humanidade. Com o Ubuntu, eu fui tratado com respeito e uma dedicação que eu nunca encontrei nem quando eu paguei por algum serviço. Eu encontrei tudo isso de graça. Ou seja, eu encontrei o melhor desempenho, o melhor suporte técnico, a aparência mais bonita e tudo de graça. Eu não acreditei, parece impossível. Eu me apaixonei. Hoje, eu não sei mais viver sem o Ubuntu.

Deixe um comentário

