Bons Programas de Computador

Entrando na onda da configuração de um sistema de computador do XP ao 7, um dia concluí que a configuração de um sistema basicamente se resume aos programas que se instala. Então, partindo para os testes e procurando por melhores opções, fui concluindo aos poucos até chegar à conclusão definitiva do que seria um bom programa. Um bom programa tem que ser gratuito e completo, deve ser atualizado com facilidade e removido também com facilidade e por completo se necessário. Então, entrei em outra contradição: Se eu procuro por programas gratuitos, então por que eu uso o SO comercial? Decidi me mudar para o Linux. Procurei por uma opção, podia ser qualquer uma, todas são ótimas. Fiquei com o Ubuntu. Passei a usar a versão Ubuntu do KDE ou simplesmente Kubuntu. Nunca em minha vida fiz um aescolha melhor. Hoje, eu uso o Linux 3.5.0-22, lançado hoje. Uso o KDE 4.9.4, lançado antes de anteontem. Quer novidade melhor?

Deixe um comentário

