Ubuntu Dicas, Ubuntu Perfeito

Se você quiser se mudar para o Ubuntu, eu estou dando estas dicas com o intuito de ajudá-lo. Eu estou dando dicas simples como eu gostaria que alguém tivesse me dado quando eu vi que não podia mais ficar no Windows. A configuração de um sistema se baseia em programas mesmo. Por isso, eu coloquei os links abaixo dos programas certos. Se você fizer desta forma você terá um Ubuntu perfeito:
Mas você pode estar se perguntando: O que a candidata Joice Alvarenga tem a ver com um Linux? Bom, é que o Linux é tão bela quanto fera.
Deixe um comentário

