Choveu No Fim da Tarde

 Choveu no fim da tarde

Mas no meu peito ainda arde

A chama deste amor.

A chuva veio com o vento

Mas no meu pensamento

Ainda sinto aquela dor.

 

À chama que queima em mim

Nem a chuva pode dar fim

Vai durar a vida inteira.

Para mim foi amor puro

Eu sonhava com o futuro

Para ela foi brincadeira.

 

Seu coração era vazio

Eu estou sentindo frio

Debruçado na janela.

A chuva caiu sobre a rua

Mas a saudade continua

Estou sofrendo por ela.

 

Era tão linda e exótica

Minha vida está caótica

Sem alguém que me aguarde.

Tão distante do meu bem

Minha vida fica aquém

Da chuva do fim de tarde.

Um comentário sobre “Choveu No Fim da Tarde

Deixe um comentário

