Formiga-MG – Comparação

Talvez alguém pode não ter entendido quando fiz uma comparação entre o Ubuntu-Linux e a ex-candidata Joice Alvarenga. Eu vou explicar aqui o motivo. Quando a gente se depara com algo diferente e melhor, não há como a gente não se apaixonar. Obviamente, todos nós queremos o melhor, seja para nossos computadores, seja para nossa cidade, etc. Quando eu me deparei com  o sistema Ubuntu-Linux, eu não resisti, confesso que fiquei apaixonado. Eu vi ali a possibilidade de ter o melhor projeto, o melhor suporte técnico, a aparência mais bonita e o melhor desempenho no mesmo produto, além do fato de poder colaborar de uma certa forma com quem quer humanidade para os outros. Aliás, esse é o fator que me fez ver uma certa comparação entre o sistema e a ex-candidata, porque, quando eu vejo a Joice, eu sempre penso em humanidade. Ou seja, eu queria que Formiga-MG tivesse uma prefeita que representasse tudo isso: A melhor capacidade administrativa, aliada ao melhor lado humano. Sim, porque, a partir do momento que você vê uma sinceridade tão profunda em alguém, fica difícil de você não torcer por ela. Para mim, o Ubuntu-Linux e a ex-candidata Joice Alvarenga representam essas qualidades da mesma forma.

Deixe um comentário

