O que Sinto

Eu já tentei me enganar

Já tentei acreditar

Que não sinto por você.

Mas a cada dia vejo

Que é maior o desejo

Que o que posso lhe dizer.

 

Quando ando pela rua

Meu coração continua

Pulsando desse jeito.

Eu não sei como falar

Mas já não possosuportar

O que sinto no meu peito.

 

Quero ser só um amigo

Mas sei que não consigo

Dominar a sensação.

O amor é bem mais forte

E, mesmo que eu suporte

Não domino o coração.

 

Carrego dentro de mim

Algo que me deixa assim

Sem saber o que dizer.

Mas quero dizer ao mundo

Que sinto algo profundo

Que sinto amor por você.

Deixe um comentário

