Formiga-MG-Confiança Como Antes

Agora, depois que as eleições terminaram e já deu tempo de as pessoas assimilarem o resultado, alguém pode se perguntar se eu ainda tenho em Joice Alvarenga a mesma confiança de outrora. Para mim, o resultado das eleições não interfere em nada quanto à confiança que tenho na candidata ou na ex candidata. Às vezes, as coisas podem parecer um tanto quanto obscuras ou tortuosas. Mas é nos momentos em que as coisas parecem mais tortuosas e obscuras que a gente não pode perder as esperanças. A confiança que tenho pela ex candidata continua a mesma e sempre será a mesma. Talvez ela nunca mais se candidatará, pode ser que tudo mude e as coisas fiquem completamente diferentes. Mas, se ela se candidatar novamente, eu vou estar com ela da mesma forma que estive. Eu acho que já está na hora de Formiga-MG ter uma uma mulher atuando como prefeita. Eu continuo com a minha convicção de apoiaras mulheres tanto quanto os homens, sem preconceito para lado algum. Quanto à Joice Alvarenga, eu acho que ela continua sendo, para o bem de Formiga-MG, a melhor candidata. Mas agora isso só será possível daqui a quatro longos anos. O carinho, respeito e admiração por ela continuam em mim da mesma forma que antes e que sempre continuará mesmo que o céu esteja coberto por nuvens negras.

Deixe um comentário

